SOFISTICADO - FEMININO

VERÃO 2012 E SUAS TENDÊNCIAS 

Romance no ar

Invista em flores e laços -que vivem dias de glória -e dê boas vindas ao toque romântico nos acessórios. 
O closet agradece


O que vem com tudo !!!!

Vermelhos Intensos

 

Branco !!!

Tendências e tendências nesse verão 2012 

O clima tropical deve trazer consigo conforto e ousadia, foi essa a principal aposta das marcas que expuseram seus produtos no salão de negócios. Os saltos podem variar, porém as tendências seguem as mesmas vertentes europeias e devem prevalecer nas vitrinas e prateleiras das lojas da próxima estação.

Vindo com toda força, a tendência  deve predominar em variados estilos e modelos de calçados. Para quem nunca tinha ouvido falar no termo, ele faz referência a cores vibrantes, essas aparecem misturadas em um mesmo look ou peça. As grifes percussoras desse movimento foram Gucci, Prada e Louis Vitton que trouxeram para a moda uma combinação de um colorido explosivo, esse que encantou o público e logo virou trend. Nos estandes de negócios do Minas Trend Preview marcas como Satryani, Guilhermina, Cristófoli, Hattan,Blue e banana e Para Raio mostraram que se inspiraram no arco-íris e trouxeram para o verão 2012 uma interessante mistura de tons contrastantes nos sapatos como a combinação de roxo, rosa, amarelo, azul e verde. 

                    


        

             


Os modelos de calçados femininos verão 2012 vieram com cores fortes e modelos diferentes. Os modelos também estão bem sensuais e elegantes e combinando perfeitamente com as roupas e as tendências de moda do verão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário