terça-feira, 19 de abril de 2011

MAROTO CALÇADOS & SPORTS

  Maroto calçados.

Duas irmãs, Marta e Marley, fundaram no ano de 1984 uma pequena,indústria de tecelagem e confecção de roupas de malha no distrito córrego do feijão, onde adaptaram uma pequena casa alugada para o funcionamento da "Maroto".

No ano 1988 a fábrica foi transferida para Brumadinho, com o funcionamento em um galpão alugado na Rua Itaguá N°114,onde foi montada uma loja de varejo em frente e a fábrica  no fundo.
  
A pequena indústria passou então, de tecelagem, para confecção de roupas de tecidos adquiridos das grandes indústrias, voltada principalmente para roupas infantis.

Em 1991 as sócias, proprietárias da Maroto, resolveram dissolverem a sociedade no empreendimento,com a separação, Marta da Maroto, fundou a Maroto Calçados e para isso alugou o 1º ponto na Rua Gov. Valadares Nº 46 , em abril de 1991.

Em julho de 1992 a Maroto Calçados adquiriu sua loja própria, na rua Gov. Valadares Nº 10, onde construiu  sua sede e  funciona até hoje com varias ampliações.

A Maroto Calçados & Sports faz constantes melhorias e amplia o mix de produtos, para atender da melhor maneira possível à demanda de nossos clientes, que  é nossa principal motivação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário